quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O livro impresso vai acabar?

Será que isso é possível, acabar os livros impressos?

Eu particurlamente acho que não, principalmente depois de assistir ao  vídeo da Tv Escola da série: Kika e a série “De onde vem...?” 

Apesar das novas tecnologias,  os livros impressos ainda tem o seu “charme”, a questão do toque, do folhear.

 Uma estante de livro ainda chama a atenção do leitor. Uma pessoa acostumada a ler, sente alegria ao entrar numa biblioteca, numa livraria. Eu mesma perco a noção do tempo no meio de tantos títulos, pena que os livros são caros e a grana é curta.
O bom do impresso é que podemos leva-lo a qualquer lugar e também lê-lo em qualquer lugar ( principalmente quem anda de ônibus como eu).
Os mais aficcionados pelas novas tecnologias vão me dizer, mas tem o peso, a comodidade  pra carregar. Mas tá, se eu vou ler um livro de cada vez pra que carregar tantos??  Não pensem que sou careta, retrógada, contra a inovação, pois também baixo livro pra ler na tela do computador.
Apenas acho que não devemos pensar que quando a novidade, o moderno chega, o restante fica para trás, ultrapassado, mas que tudo tem o seu lugar dentro da cadeia evolutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário